Como seu site pode fazer a diferença entre um cliente fechar um negócio ou passar batido por você?

Imagine sua loja favorita. Agora, imagine como você vê sua loja favorita, quando entra nela, explora cada sessão. É maravilhoso. Você não vê a hora de descobrir o que tem disponível ali – e você tem certeza que vai gostar do que tem lá.

É assim que o seu Cliente Ideal pode – e deve – se sentir em relação ao seu site. Seu site é parte essencial da comunicação da sua marca. Então, o que ele está dizendo?

A verdade é que cada empreendedora é única: seus produtos, suas metas e seu Cliente Ideal são únicos. Então, se você não tiver um site, ou já tiver criado, mas sentir que ele não é um reflexo do seu coração e propósito, você não está sozinha. Você merece ter um site que inclua tudo o que seu negócio precisa – um site que fale diretamente com seu cliente ideal e atenda esse cliente de forma adequada.

O que seu site está dizendo?

O incrível sobre ser empreendedora é: seu site pode “dizer” qualquer coisa que você quiser. Ele pode dizer que seu trabalho é acessível e tem valores competitivos no mercado – ou dizer que é um artigo/serviço de luxo, para quem quer investir um valor maior visando um serviço mais exclusivo e especializado. Qualquer mensagem que você queira passar, é importante que essa mensagem fale diretamente com seu cliente ideal.

Indo além: é possível que suas preferências pessoais não estejam alinhadas com as do seu cliente ideal. Então, se você ama rosé gold e passar as informações da forma mais detalhada possível, mas seu cliente ideal ama preto e branco e informações mais diretas, é importante encontrar um mix desses elementos para garantir que você esteja atendendo às necessidades dele, enquanto valida seu estilo pessoal também.

Porque isso é importante?

Seu site é como uma “casa” online para o seu negócio. Isso significa que é ali que seu cliente ideal vai te conhecer, se conectar e ver onde seus serviços ou produtos podem fazer parte da história dele.

O que seu site diz é importante. Pode fazer a diferença entre um cliente que fecha um negócio com você e um que passa batido pelo seu site.

Então, o que seu site está dizendo? Sua comunicação está passando a mensagem que você gostaria?

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