em Metas, Planejamento

Quando iniciei minha jornada no empreendedorismo, percebi que alguma coisa não estava dando certo, já que não tinha muita certeza de nada, e obviamente isso me levou a um caminho onde eu recebia o que “tinha” e não o que eu realmente queria.

Clareza é o segredo, e me dei conta que precisava estar muito certa das minhas metas, do que eu REALMENTE queria. E isso me ajudou a manifestar essa realidade.

Na verdade, existem alguns exercícios que ajudam, que vão te ajudar a focar e alcançar exatamente o que você deseja (mostro tudo no vídeo abaixo).

Sucesso não é acidente. Você deve decidir e por isso fiquei não animada em compartilhar esse vídeo para te ajudar a definir suas metas para 2018.

São simples passos que você pode seguir que vão fazer uma diferença imensa na sua vida.

Os passos são:

1. Tenha clareza do que você deseja

Se você enviar para o Universo a mensagem de que “qualquer coisa está bom”, é isso que você vai receber: qualquer coisa.

Por isso, você deve definir com detalhes onde você quer chegar, e assim terá clareza do que precisa fazer para alcançar.

2. Esteja preparada para enfrentar seus medos

Existe uma coisa que se chama ‘paradigma’, e é isso que te impede de seguir em frente na direção dos seus sonhos.

São as crenças que você tem desde criança em relação ao certo e errado, e sobre o que você pensa de você mesma que te fazem se auto-sabotar nos momentos decisivos da sua carreira.

Por isso o sucesso só acontece quando nos damos conta disso e decidimos ir frente com medo mesmo, e a cada desafio nos aproximamos ainda mais das nossas metas.

3. Estabeleça prioridades

Não tem problema nenhum querer coisas grandes, mas quando estabelecemos metas muito grandes que exigem muito de nós ao mesmo tempo pode fazer com que você desanime e acabe não fazendo nada.

Por isso, a dica aqui é: coloque suas metas em ordem (o que vai realizar primeiro e depois) e foque 100% na meta do momento.

E para se organizar todos os dias de 2018, fiz um calendário estilo planner bem lindo para você, coloque seu e-mail aqui abaixo e faça o download gratuito:

[mc4wp_form id=”460″]
Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

1
Olá! Tem alguma dúvida?
Powered by